Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

No próximo ano Maria Rita promete cantar os sucessos de sua mãe

Finalmente Maria Rita aceitou incluir as músicas de sua mãe, Elis Regina em seu repertório. Em dez anos de carreira ela sempre resistiu à idéia. Cinco shows serão realizados nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Porém as datas das apresentações ainda não foram confirmadas.

Quem vai escolher as canções é Maria Rita. Ela afirma que sempre desejou homenagear sua mãe, mas conta que estava esperando o momento Idea para esta homenagem acontecer, a fim de realmente fazer o tributo que Elis Regina merece.

Em 2012 acontecem as homenagem do projeto Viva Elis, que recorda os 30 anos depois da morte da cantora. Os shows de Maria Rita devem fazer parte do projeto, que conta com a realização de documentário, um livro e uma exposição sobre a carreira de Elis.

O produtor e músico João Marcello Bôscoli, que é irmão de Maria Rita PE quem está organizando a exposição, que ai contar com fotografias, vídeos, documentos e músicas que marcaram momentos da vida de Elis Regina. Os shows e a exposição vão ser realizados em locais públicos, com entrada franca.