quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesNo primeiro amistoso de 2012, Flamengo vence o Londrina

No primeiro amistoso de 2012, Flamengo vence o Londrina

E o ano de 2012 começou da mesma maneira que 2011 para o Flamengo. Mesmo sem ritmo de jogo, a equipe carioca derrotou o Londrina por 1 x 0, na noite da última quinta-feira (12), no Estádio do Café. O gol do rubro-negro foi marcado pelo argentino Botinelli, de falta.

Em 2011, o Flamengo também realizou sua pré-temporada na cidade Londrina e enfrentou a equipe local em amistoso. Na oportunidade, a equipe ficou no 0 x 0 e o goleiro Felipe chegou a pegar um pênalti.

A equipe londrinense começou bem melhor a partida, já que os treinamentos para a disputa do Campeonato Paranaense já começaram. E o Flamengo não conseguia desenvolver o seu jogo, além da falta de ritmo o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por um esquema muito cauteloso, com três volantes.

Mas no segundo tempo a equipe melhorou bastante. Luxa resolveu mudar todos os jogadores e o time demonstrou mais vontade. O gol da vitória do Flamengo veio apenas aos 31 minutos. O meia Botinelli cobrou falta com maestria no ângulo direito do goleiro e decretou a vitória rubro-negra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias