sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNo mês de estreia de seu Talk Show, Danilo Gentili derruba até...

No mês de estreia de seu Talk Show, Danilo Gentili derruba até Jô Soares na audiência

No mês de estreia de seu Talk Show, Danilo Gentili derruba até Jô Soares na audiênciaO balanço do final do mês das emissoras chegou, e no mês em que houve guerra entres os talk shows, quem ficou à frente dessa vez foi Danilo Gentili.

Seu programa The Noite, que teve estreia no dia 10 de março, possuiu maior audiência que Jô Soares, além disso, contribuiu para que o SBT crescesse 30% no horário em que o programa é exibido.

Segundo dados coletados com exclusividade, revelam que entre 18 de março e 9 de abril, o programa de Gentili fechou com uma média de 5,4 pontos, deixando pra trás o programa do Jô, que fechou com 5,3.

Neste período, Danilo Gentili e Jô Soares se confrontaram por 13 vezes, mas o apresentador do SBT acabou levando a melhor em sete confrontos de audiência.

O apresentador do SBT, não enfrenta concorrência às segundas-feiras, porque Jô Soares vai ao ar mais tarde. Na última segunda (7), Tela Quente liderou a audiência com 11,0 pontos, o dobro da audiência do talk show do SBT, 5,3.

Por conta disso, o programa do Jô só entrou no ar ás 2h da manhã. Gentili foi a “salvação” da emissora, por causa de seu programa, o SBT cresceu 30% de audiência em seu horário. Já no mês de fevereiro, a emissora teve uma marca de 4,0 pontos no horário do talk show.

Depois da estreia do The Noite, foram avaliados desde 10 de março à 9 de abril, e a média teve um aumento significativo, em 5,2. A Record ficou para trás com 2,3 pontos, e a Globo liderou com 7,5.

Cada um desses pontos da pesquisa, valem a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Além disso, o apresentador, que é ex-parceiro de “CQC” de Rafinha Bastos, derrotou o colega que o substitui atualmente no programa Agora É Tarde e também trocou provocações por esse motivo no ar.

O The Noite marcou 5,9 pontos em comparação ao Agora É Tarde, que ficou com 1,8 de audiência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias