Publicado em: terça-feira, 25/10/2011

No Espírito Santo, irmãos colocam fogo na própria casa

Na tarde de segunda-feira (24), três irmãos colocaram fogo dentro da própria cada em Cariacica, região de Grande Vitória. A família informou que os três têm problemas mentais. Hoje (25) a mãe dos rapazes buscou ajuda médica para os irmãos. Ela conta que já tenta conseguir tratamento há três anos e não consegue apoio.

“Não consigo tratamento para os meus filhos. É difícil, porque eles alegam que não tem vaga e que não tem como interna-los. Para não acontecer o que aconteceu, eu estou apelando para quem puder me ajudar a tratar deles. Hoje em dia, eu me encontro só, pois meu marido faleceu e não tem quem me ajude. Se saio para trabalhar, pode ocorrer o que aconteceu hoje. Se eu ficar em casa, vamos morrer de fome”, desabafa.

A mãe dos rapazes ainda conta que eles têm dificuldade de pensar e se expressar. “O mais novo é muito agressivo e como pensei que era problema de nervo, com o tempo, só piorou. A partir de 2008, todos eles pioraram bastante. Levo ao médico, eles são medicados e melhoram um pouco. Mas não consigo manter um tratamento, porque não tenho como tomar conta deles 24 horas”,
explica.

Dona Floricena, ainda revela que está marcada uma ressonância magnética para os dois irmãos mais velhos para janeiro de 2012. Os médicos devem investigar qual doença os gêmeos têm e quais as limitações de cada um.