quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilNo Espírito Santo, 18º Salão do Imóvel oferece descontos especiais na compra...

No Espírito Santo, 18º Salão do Imóvel oferece descontos especiais na compra dos imóveis novos

O maior evento imobiliário do Espírito Santo, o Salão do Imóvel, está em sua 18ª edição. O evento, que começou na quarta-feira, dia 21 de setembro, oferece 17 mil unidades e reúne várias cooperativas, construtoras, imobiliárias, incorporadoras e loteadoras que garantem bons descontos para quem quiser comprar um novo imóvel.

A expectativa é que sejam comercializados 10% a mais de 165 milhões de reais, valor atingido no ano de 2010. A maior parte dos imóveis ofertados está localizada na Grande Vitória. Produtos e promoções foram trazidos por quatro bancos para o evento, que bateu recorde de agentes financeiros. A diversidade de empreendimentos está maior esse ano. Os principais imóveis ofertados são apartamentos de quarto e sala, condomínios horizontais e áreas comerciais.

Para facilitar a visita das pessoas, será oferecido estacionamento gratuito, restaurante, recreação para as crianças que foram com os pais ao evento, ambiente climatizado, fora as taxas de financiamento exclusivas e as promoções.

O Salão do Imóvel acontece de 21 a 25 de setembro, no Pavilhão de Carapina (Parque de Exposições de Carapina), na Serra. Nos dias 21 a 23, o evento pode ser visitado das 12h às 22h. E no sábado e domingo (24 e 25) a programação acontece das 9h às 21h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias