Publicado em: quinta-feira, 06/03/2014

No carnaval de Salvador Caio Castro arranja encrenca e se machuca

Caio Castro arranja encrenca e se machuca no carnaval de SalvadorO Carnaval de Salvador foi mais que movimentado para o ator Caio Castro. Segundo a coluna Retratos da Vida, publicada no jornal Extra, a quinta-feira foi de confusão para o ator. Isso porque ele acabou se machucando no meio de uma confusão.

O galã da Globo desfilou no trio elétrico de Alinne Rosa usando um boné o tempo todo porque estava machucado, ele era convidado no espaço. Na madrugada de segunda-feira, dia 3, Caio Castro teria brigado na saída do camarote da Brahma, com outro convidado do local.

O motivo teria sido bobo, o empurra-empurra da saída do camarote, mas a briga foi grande. O artista teria feito um corte feio na testa e machucado o pé. Na hora da confusão, Caio estava na companhia do colega Felipe Tito.

Por causa dos ferimentos causados pela briga, Caio Castro não quis fazer fotos com os funcionários do hotel em que ficou hospedado, na capital baiana, na última terça-feira, dia 4. Porém uma fã conseguiu convencer o ator a posar ao seu lado. A imagem do ator com a testa ferida acabou vazando na internet.