sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNívea Stelmann se encanta com filha Bruna

Nívea Stelmann se encanta com filha Bruna

Nívea Stelmann se encanta com filha BrunaA atriz Nívea Stelmann se tornou mãe pela segunda vez. Mas agora, veio uma menina que a deixou encantada. O filho mais velho se chama Miguel e está com nove anos de idade. É ele quem ajuda a mãe a mimar a pequena Bruna.

Aos 40 anos, Nívea diz que pretende criar Bruna da mesma forma que criou Miguel até agora. Ela não deixou de trabalhar e cumprir com seus compromissos. A menina nasceu em março e Nívea afirma já ter perdido quase todo o peso que ganhou durante a gravidez.

Miguel ajuda a mãe a cuidar de Bruna e às vezes cantar para a irmãzinha dormir. Nívea amamentou o primogênito até quase um ano e não deixa de dizer que se orgulha de ter tido essa atitude. A atriz já fez 15 novelas na Rede Globo, desde a estreia na emissora, no ano de 1995.

Primeiramente, ela fez parte das novelas “História de Amor” e “Cara e Coroa”. Nívea tem orgulho da carreira consolidada. Depois que completou 40 anos, ela diz que passou a ver a vida com mais maturidade.

Para manter a boa forma, ela não dispensa a drenagem linfática que deu início quando ainda estava no hospital. A bela tomou cuidados durante os nove meses de gravidez e confessa que voltará a malhar. Mas isso só depois que passarem 40 dias da cesárea.

Cerca de 15 dias após o parto, Nívea já pode iniciar as caminhadas. A cesárea foi realizada na Perinatal da Barra da Tijuca, que fica na cidade do Rio de Janeiro. Miguel é fruto do casamento de Nívea com o também ator Mário Frias. Já Bruna nasceu de outro relacionamento da mãe com o empresário Marcus Rocha.

Ela garante que Miguel não está sentindo ciúme da nova integrante da família. No dia em que Bruna nasceu, o papai coruja deu à Nívea um anel em que está gravado o nome da filha do casal. A atriz divulgou fotos do momento em que está passando nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias