Publicado em: sexta-feira, 11/04/2014

Nívea Stelmann se encanta com filha Bruna

Nívea Stelmann se encanta com filha BrunaA atriz Nívea Stelmann se tornou mãe pela segunda vez. Mas agora, veio uma menina que a deixou encantada. O filho mais velho se chama Miguel e está com nove anos de idade. É ele quem ajuda a mãe a mimar a pequena Bruna.

Aos 40 anos, Nívea diz que pretende criar Bruna da mesma forma que criou Miguel até agora. Ela não deixou de trabalhar e cumprir com seus compromissos. A menina nasceu em março e Nívea afirma já ter perdido quase todo o peso que ganhou durante a gravidez.

Miguel ajuda a mãe a cuidar de Bruna e às vezes cantar para a irmãzinha dormir. Nívea amamentou o primogênito até quase um ano e não deixa de dizer que se orgulha de ter tido essa atitude. A atriz já fez 15 novelas na Rede Globo, desde a estreia na emissora, no ano de 1995.

Primeiramente, ela fez parte das novelas “História de Amor” e “Cara e Coroa”. Nívea tem orgulho da carreira consolidada. Depois que completou 40 anos, ela diz que passou a ver a vida com mais maturidade.

Para manter a boa forma, ela não dispensa a drenagem linfática que deu início quando ainda estava no hospital. A bela tomou cuidados durante os nove meses de gravidez e confessa que voltará a malhar. Mas isso só depois que passarem 40 dias da cesárea.

Cerca de 15 dias após o parto, Nívea já pode iniciar as caminhadas. A cesárea foi realizada na Perinatal da Barra da Tijuca, que fica na cidade do Rio de Janeiro. Miguel é fruto do casamento de Nívea com o também ator Mário Frias. Já Bruna nasceu de outro relacionamento da mãe com o empresário Marcus Rocha.

Ela garante que Miguel não está sentindo ciúme da nova integrante da família. No dia em que Bruna nasceu, o papai coruja deu à Nívea um anel em que está gravado o nome da filha do casal. A atriz divulgou fotos do momento em que está passando nas redes sociais.