sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNívea Stelmann revela que a filha foi concebida no México

Nívea Stelmann revela que a filha foi concebida no México

Nívea Stelmann revela que a filha foi concebida no MéxicoA atriz global Nívea Stelmann anda mostrando bastante a barriga de grávida. Ela está com 39 anos de idade e espera o segundo filho que, segundo ela, foi concebido enquanto ela viajava pelo México. A gravidez não foi planejada e aconteceu nos dias em que ela estava aproveitando a lua de mel. A menina irá se chamar Bruna, que está prevista para vir ao mundo no mês de março do ano que vem.

Sem programar nada, Nívea conta que se apaixonou e se entregou ao amor. Ela afirma que o sentimento é bastante sólido até porque ela e o marido têm a mesma idade, além de pensarem igual e terem o mesmo signo do zodíaco. A atriz até mesmo brinca que o ditado que os opostos se aproximam não acontece com ela.

Nívea está casada com Marcus Rocha, que é empresário. Os dois decidiram oficializar a união no dia 17 de julho de 2013. Engravidar de uma menina foi um dos sonhos realizados. Nívea está de quase seis meses de gestação. Até o momento, a atriz só engordou quatro quilos. Não é à toa, que a atriz exibe o barrigão em ensaios fotográficos e nas próprias fotos nas redes sociais.

O segredo para manter uma pele bonita é o uso de óleo de amêndoa. Além disso, Nívea evita tomar sol para não ter marcas na barriga. Não bastasse engordar pouco, Nívea ainda diz que não teve náuseas ou outro desconforto até agora. A gravidez está sendo uma fase tranquila e bonita.

A atriz já tinha o desejo de ter mais um filho. O primogênito se chama Miguel e o pai é o também ator Mário Frias. O atual companheiro também queria muito ter um filho. Os dois já conversavam sobre gravidez, mas não esperavam que acontecesse tão rápido. No mesmo mês que planejavam o bebê, Nívea ficou grávida.

A vida profissional de Nívea também vai muito bem. Para 2014, ela irá fazer parte do elenco de um filme. Mas não é só na dramaturgia que ela está despontando. Pela primeira vez, Níve irá lançar um livro infantil. A felicidade está estampada no rosto depois de um ano cheio de surpresas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias