Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Nívea Stelmann afirma que sempre pediu mundo dinheiro para posar nua

Aos 38 anos e separada, a atriz Nívea Stelmann revela que nunca se submeteu a procedimentos como cirurgia plástica ou aplicações de botox para se manter jovem. Ela diz ainda que deseja que todos os homens que tiveram alguma passagem em sua vida sejam felizes.

Nívea exibe um corpo em forma e declarou que ama o seu trabalho. Ela está contratada pela Rede Globo desde 1995. Segundo ela a emissora é como se fosse a sua segunda casa. Ela lembra que foi Fátima Bernardes quem a ajudou a escolher a melhor escola para o seu filho Miguel.

Ela também é convidada frequente na casa de Angélica. Apesar das polêmicas envolvendo brigas da justiça, com seu ex-namorado, o jogador de futebol Elano, Nívea diz que está feliz em estar solteira. Segundo ela, seu foco no momento é a carreira. A atriz tem se dedicado ao teatro e também em programa exibido pelo Multishow, na TV a cabo.

A atriz vem recebendo desde 1997 propostas para posar para a revista “Playboy”. Nívia explicou que ainda não fez o ensaio, pois tem pedido muito dinheiro para fazer as fotos. Por fim, ela diz que tem uma boa relação com o ator Mário Frias, pai de seu filho e completa dizendo que qualquer pessoa pode ser sua amiga.