Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Nívea Stelmann afirma que o ex-namorado que ter mais espaço na mídia

Nívea Stelmann usou o seu Twitter para fazer um desabafo nesta terça-feira, dia 17. A atriz falou a respeito de seu ex-namorado o jogador de futebol Elano. Ela escreveu que ele estava precisando ganhar mais espaço na mídia.

Nívea leu no blog de Fabíola Reipert matéria sobre Elano e disse que ele está precisando aparecer mais, principalmente depois que foi jogar no Grêmio. Isso porque, segundo ela, ele perdeu destaque por ter que sair de perto de grandes astros como Neymar e Ganso.

Ainda na matéria, Fabíola conta que Elano teria conversado com o ex-colegas do Santos e lhes deu alguns conselhos sobre mulheres. Segundo Elano é importante ficar longe de atrizes contratadas pela Globo. Atualmente os dois jogadores estão em Londres, onde defendem a Seleção Brasileira nas Olimpíadas.

Para completar a colunista ainda arrematou, dizendo que é Nívea quem deve querer ficar o mais longe possível do jogador. Nívea escreveu que Elano não consegue fazer mais gols, esquentou o bando no Santos, só chuta a bola longe e depois de tê-la feito sofrer é isso que ele merece, concordando com Fabíola.

Nívea e Elano namoraram por cinco meses e terminaram o relacionamento em julho do ano passado. O rompimento foi cercado de polêmicas, já que a atriz disse que ele tentou invadir a sua casa, perturbou os vizinhos e lhe enviou fotos íntimas pelo celular. Já Elano diz que Nívea comprou as fotos para prejudicá-lo, enviando para sua ex-mulher e para a diretoria do Santos. No ultimo mês de abrir os dois fizeram acordo na justiça.