sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNilmar opera o joelho

Nilmar opera o joelho

O atacante brasileiro Nilmar, do Villareal, da Espanha, terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho direito. O jogador terá de ser operado para a retirada de um cisto na região, de acordo com um boletim divulgado pelo próprio clube espanhol.

O período de recuperação do atacante ainda é incerto, e deverá ser diagnosticado somente após o jogador ser operado. Nilmar teve constatado o cisto após sentir dores durante a partida entre Villareal e Napoli, na semana passada, pela Uefa Champions League.

Esta não é a primeira vez que o atacante é submetido a este tipo de procedimento cirúrgico. Em janeiro deste ano, Nilmar passou por uma operação no mesmo joelho direito, para uma lesão no menisco. A data da nova operação do jogador brasileiro não foi divulgada pelo Villareal.

Devido às dores sentidas no joelho, Nilmar não participou da partida contra o Zaragoza, no último sábado. Por conta do problema do jogador brasileiro e de outros atletas, o time espanhol contou com apenas um atacante na partida, o italiano Giuseppe Rossi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias