quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNigéria x Bósnia: Seleções jogam em busca da primeira vitória na Copa...

Nigéria x Bósnia: Seleções jogam em busca da primeira vitória na Copa do Mundo 2014

Nigéria x Bósnia: Seleções jogam em busca da primeira vitória na Copa do Mundo 2014Sem vencer na rodada de estreia da Copa do Mundo de 2014, Nigéria e Bósnia-Herzegovina se enfrentam neste sábado (21), às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Enquanto a Seleção africana ficou apenas no empate sem gols com o Irã, na primeira rodada; o time europeu foi derrotado pela Argentina em seu primeiro jogo em Copas do Mundo.

Este será o primeiro confronto entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina na história das seleções. O jogo deste sábado será apenas o segundo dos europeus em Copas do Mundo, já que é a única estreante no Mundial de 2014.

Para o jogo desta noite em Cuiabá, o técnico Stephen Keshi tem uma dúvida na escalação da Seleção Nigeriana. O zagueiro Oboabona saiu de campo lesionado no último jogo e pode virar desfalque. Caso ele não possa atuar, Yobo voltará a formar dupla de zaga com Omeruo. No restante, o time será o mesmo que empatou por 0 a 0 com o Irã, na última segunda-feira (16), na Arena da Baixada, em Curitiba. No ataque, Victor Moses segue ao lado de Emenike.

Seleção da Bósnia-Herzegovina deve ter poucas mudanças para encarar a Nigéria

Pelo lado da Seleção da Bósnia-Herzegovina, o técnico Safet Susic deve fazer algumas alterações em relação à última partida. No setor de meio de campo, Visca deve ganhar a posição de Hajrovic. Outra mudança pode ser a entrada do atacante Ibisevic, autor do gol contra a Argentina no último domingo (15), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no lugar de Lulic, para formar dupla de ataque com o astro Dzeko.

Quem apita a partida é o árbitro Peter O’Leary, que terá o auxílio dos assistentes Ian Hendrik Hintz e Mark Hule. O trio de arbitragem é da Nova Zelândia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias