sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososNicole Kidman diz nunca mais para o botox

Nicole Kidman diz nunca mais para o botox

Nicole Kidman diz nunca mais para o botoxA atriz australiana, Nicole Kidman, de 45 anos, diz em entrevista ao jornal La Repubblica que se nunca mais fará botox para minimizar os efeitos da idade. Ela disse ter se arrependido após fazer uma aplicação e perder os movimentos do rosto, e que agora sem a substância no organismo, ela já pode sorrir novamente.

Ela disse que é contra o botox, mas não contra manter a beleza, por isso mantém regularmente alimentação e exercícios físicos no seu dia a dia. O próximo trabalho da atriz será no filme de terror Stoker, do diretor Park Wook, em que ela irá interpretar Evelyn Stoker, que tem uma filha chamada India Stoker, e sente ciumentos absurdos dela. Nicole falou que foi extremamente difícil interpretar esse papel, devido ao grande amor que sente pelos seus filhos verdadeiros.

Sobre o diretor do filme, a atriz conta que sempre foi muito fã dele, e sempre quis trabalhar com ele Mia, que faz o papel de filha dela, pois eles também são australianos. E ela conta que uma personagem não poderia ser mais distante dela como esta, poder odiar a própria filha.

A loira atualmente está casada com Keith Urban, também australiano. Recentemente o marido da atriz declarou que a vida dele só começou de verdade quando conheceu a mulher.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias