Publicado em: terça-feira, 31/12/2013

Nicole Bahls poderá substituir Sabrina Sato no Pânico

Nicole Bahls poderá substituir Sabrina Sato no PânicoA panicat Nicole Bahls tem muitos planos para o próximo ano. Depois de um 2013 conturbado, ela espera que 2014 traga mais oportunidades e alegria em sua vida. A frase dela é que os humilhados passarão a ser exaltados. Não é para menos. Neste ano que está chegando ao fim, Nicole Bahls teve que lidar com a traição do namorado Victor Ramos, que é jogador de futebol. Além disso, ela iniciou o ano sem emprego e perdeu seu cachorrinho chamado Bruninho, que morreu.

Nicole conseguiu superar todos os obstáculos que foram colocados em sua vida tanto profissional quanto pessoal. Com a saída do Pânico da apresentadora de televisão Sabrina Sato, existe a possibilidade de Nicole entrar no lugar que ela ocupava. Sabrina recebeu uma proposta de outra emissora e também iniciará 2014 com novidades. Nicole vai ser musa do camarote de uma marca de cerveja.

As especulações a respeito da panicat não param por aí. Também há boatos de que estaria de caso com o jogador Fábio Braga, que é filho do técnico Abel Braga. Mas, o romance ainda não foi confirmado. Nicole apenas afirma que os dois são bons amigos e que só existe conversa entre eles. A gata deixa claro que essa situação é a atual e que não sabe o que pode acontecer daqui para frente.

Nicole agradece todos os fãs por tê-la apoiado em todos os momentos pelos quais passou em 2013. Ela diz que seu chefe é seu melhor amigo e que foi ele o responsável por ela ter entrado na televisão. Apesar de ter um corpo escultural e trabalhar com a exibição dele, Nicole diz que as pessoas passaram a vê-la também como uma pessoa de garra e simples.

A artista afirma que o momento mais difícil deste ano que está chegando ao fim foi ficar longe de sua família. Nicole considera a mãe a sua melhor amiga e que não passa um dia sem falar com ela ao telefone. O novo companheirinho da gata é um Lulu da Pomerânia comprado recentemente. O cachorrinho se chamará Milkshake.

A respeito de fazer trabalhos sensuais, Nicole diz que nunca considerou os comentários maldosos vindo do público. Ela afirma que faz parte do seu personagem e que na vida real, ela é uma pessoa simples e que sabe como dói uma traição.