Publicado em: quinta-feira, 13/03/2014

Nicole Bahls leva fora do ator Eduardo Moscovis pelo Pânico

Nicole Bahls leva fora do ator Eduardo Moscovis pelo PânicoSe o programa Pânico é conhecido por entrevistar os famosos e deixá-los constrangidos com perguntas irônicas e indiscretas, desta vez foi a própria repórter quem se enrolou e criou um clima ruim com o entrevistado. Isso porque a repórter do Pânico na Band, Nicole Bahls, entrevistando o ator Eduardo Moscovis em um evento no início desta semana em São Paulo, acabou levando um fora inesperado do ator.

Ele estava no evento para promover o lançamento de uma nova marca de antitranspirantes masculinos e a morena estava, no perfil do programa, tentando entrevistá-lo, juntamente com vários outros repórteres. O problema é no ímpeto que questioná-lo, Nicole o interrompeu bruscamente quando o ator falava, o deixando incomodado. Como a panicat insistia, Edu Moscovis resolveu para a entrevista coletiva que estava dando e pediu que ela aguardasse até o fim de sua fala para conversar com ele.

Eduardo Moscovis falava sobre sua nova série, que será lançada em abril no canal GNT, Assunto de Família, e pediu que Nicole o deixasse concluir sua resposta às outras perguntas, prometendo dar atenção a ela logo em seguida. A panicat ficou de lado, mas se mostrou bastante impaciente e desconcertada com a situação, reclamando que apenas queria fazer uma pergunta. Após a entrevista, o ator então deu atenção à Nicole, mas não entendeu qual a pergunta que ela havia feito, pedindo que a repórter do Pânico repetisse a questão. O problema é que Nicole usava um ponto eletrônico para fazer a entrevista e ficou sem graça com a situação, pedindo que soprassem novamente o questionamento.

O clima que já estava ruim ficou ainda pior. A pergunta provocativa era pedir que Edu Moscovis nomeasse qual dos personagens que ele viveu até hoje eram mais machões. Mesmo tendo conseguido a atenção do ator, Nicole Bahls saiu do evento reclamando da postura dele, que definiu como de alguém que se valoriza demais.