Publicado em: sexta-feira, 20/04/2012

Nicole Bahls diz ainda sofrer com declarações de Bolina sobre prostituição

Quem ainda sofre com as declarações da ex-colega Dani Bolina é a ex-panicat Nicole Bahls (26). Bolina disse, depois que saiu do programa “A Fazenda”, no ano passado, que algumas panicats trabalhavam como garotas de programa.

Já nesta quinta-feira, dia 19, foi a vez de Bahls participar do programa “Muito +” onde falou sobre o fim de seu relacionamento com Victor Ramos, jogador de futebol pelo Vitória. Nicole contou que a família de Victor não confiava em seu trabalho por causa das coisas que Bolina havia dito no passado.

A morena afirmou que sofre por causas das declarações até hoje. Ela disse ainda que seu namoro terminou no ultimo dia 12, mas não descarta a possibilidade de retomar o relacionamento. Nicola explicou que não só ela, mas também sua família, ficou magoada com a forma como o namoro chegou ao fim.

Nicole ainda declarou que pode perdoar o ex-namorado se ele procurá-la e contar toda a verdade, pois ela soube através de uma amiga que ele estava a traindo. Porém, a dançarina disse que ainda tem sentimentos pelo jogador de futebol, pois não consegue deixar de amar alguém em pouco tempo.