sábado, abril 20, 2024
HomeFamososNicole Bahls diz ainda sofrer com declarações de Bolina sobre prostituição

Nicole Bahls diz ainda sofrer com declarações de Bolina sobre prostituição

Quem ainda sofre com as declarações da ex-colega Dani Bolina é a ex-panicat Nicole Bahls (26). Bolina disse, depois que saiu do programa “A Fazenda”, no ano passado, que algumas panicats trabalhavam como garotas de programa.

Já nesta quinta-feira, dia 19, foi a vez de Bahls participar do programa “Muito +” onde falou sobre o fim de seu relacionamento com Victor Ramos, jogador de futebol pelo Vitória. Nicole contou que a família de Victor não confiava em seu trabalho por causa das coisas que Bolina havia dito no passado.

A morena afirmou que sofre por causas das declarações até hoje. Ela disse ainda que seu namoro terminou no ultimo dia 12, mas não descarta a possibilidade de retomar o relacionamento. Nicola explicou que não só ela, mas também sua família, ficou magoada com a forma como o namoro chegou ao fim.

Nicole ainda declarou que pode perdoar o ex-namorado se ele procurá-la e contar toda a verdade, pois ela soube através de uma amiga que ele estava a traindo. Porém, a dançarina disse que ainda tem sentimentos pelo jogador de futebol, pois não consegue deixar de amar alguém em pouco tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias