terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososNicole Bahls assume envolvimento com jogador Emerson Sheik após ser vista com...

Nicole Bahls assume envolvimento com jogador Emerson Sheik após ser vista com ele num hotel

Nicole Bahls assume envolvimento com jogador Emerson Sheik após ser vista com ele num hotelA modelo Nicole Bahls não encontrou alternativa a não ser confirmar o relacionamento entre ela e Emerson Sheik, depois que imagens onde os dois aparecem em momentos de intimidade, num hotel em Fortaleza, vieram à tona na última terça-feira, dia 16.

Nicole não declarou abertamente que tem um relacionamento com o jogador do Botafogo, evitando palavras como namoro ou caso. No entanto, deixou claro que quem interferir no que existe entre eles pode sair ferido.

Dona de uma língua afiada e famosa por não engolir desaforos, ela deixou claro que o melhor que as rivais podem fazer é se afastar do atleta. A ex-panicat disso que não quer dar um nome para o que existe entre ela é Sheik, mas afirmou que é algo forte.

Aparentemente o recado de Nicole foi para a ex-namorada do atleta, Antôni Fontenelli. As duas mulheres não pouparam indiretas e alfinetas enviadas pela imprensa na última semana. Para finalizar, Nicole declarou ainda que ficou toda a terça-feira, dia em que as fotos foram feitas, com Sheik. Ela disse ainda que daqui a cinco anos imagina estar casada e ser mãe e não descarta que os planos incluam o jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias