sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoNickelodeon exibe hoje último episódio de iCarly

Nickelodeon exibe hoje último episódio de iCarly

Nickelodeon exibe hoje último episódio de iCarlyDepois de passar cinco anos sendo a principal atração infantil nos Estados Unidos, o programa iCarly termina hoje sua exibição. Foram cinco anos como a atração mais assistida em todo o país e também fora dele, como no Brasil, que apresenta uma grande legião de fãs.

De acordo com o que foi divulgado pelo canal Nickelodeon, o episódio final seria intitulado O Adeus, com uma hora e meia de duração, uma hora a mais que o normal, sendo transmitido também para toda a América Latina simultaneamente. No Brasil, o episódio final de iCarly será transmitido às 19h30.

A trama foi desenvolvida pelo autor também de séries juvenis como Drake e Josh, Kenan e Kel e também a série Victorious, o autor Dan Schneider. A história é baseada na vida da jovem Carly Shay, uma adolescente que resolve criar um show na internet com os colegas Freddie Benson e Sam Puckett.

A audiência da série esteve sempre entre os programas mais vistos da televisão paga nos Estados Unidos. iCarly sempre conseguiu ser uma das maiores médias de público do canal Nickelodeon. No Brasil, além de exibido pela Nick, a série iCarly é também transmitida pela Band, durante toda a semana, às 15h50.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias