sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNeymar vence prêmio de melhor jogador do Brasileirão

Neymar vence prêmio de melhor jogador do Brasileirão

O atacante Neymar, do Santos, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2011. Como a deleção da equipe praiana já se preparava para embarcar para o Mundial de Clubes no Japão, o craque foi representado pelo seu pai na entrega do prêmio.

Entretanto, na votação popular para melhor jogador o zagueiro Dedé, do Vasco, superou o amigo santista e o atacante Liédson, do Corinthians, e faturou o prêmio. Entretanto, quando foi chamado ao palco para receber o troféu, ele não compareceu pois estava gravando um programa de TV na competição.

Na eleição de melhor treinador do Brasileirão, o prêmio foi divido entre Ricardo Gomes, que treinou o Vasco no começo da competição e foi afastado por problemas de saúde, e Cristóvão Borges, auxiliar de Gomes que continuou brilhantemente o trabalho.

Já a seleção do Brasileirão 2011 foi formada pelos seguintes atletas: Jefferson (Botafogo); Fagner (Vasco), Rever (Atlético-MG), Dedé (Vasco) e Cortês (Botafogo); Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Diego Souza (Vasco) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Neymar (Santos) e Fred (Fluminense).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias