Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Neymar: Vasco quer que atacante tire férias para a próxima partida

Após perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, O Vasco só pensa em próxima partida contra o Santos. Neste jogo, pode retomar a liderança. Mas a equipe acredita que, por mais que o time paulista não tenha grandes ambições no campeonato, deve se preocupar com seu astro Neymar. O Vasco está com tanto medo de enfrentar o jogador, que acredita que a única maneira de fazer uma boa partida é se o atacante tirar férias esta semana.

O técnico Cristovão Borges afirma que Neymar é um diferencial na equipe santista, e vem desequilibrando os jogos há um tempo. Borges se lembra da partida do último sábado, onde o atacante marcou quatro gols e teve uma ótima atuação. Ele brinca dizendo que se Neymar puder tirar férias antecipadas, a equipe de São Januário agradece.

E a equipe vascaína não torce apenas pela ausência de Neymar. O Vasco precisa que o líder do campeonato, o Corinthians, tropece em algum jogo pela frente para, enfim, voltar à liderança. Cristovão Borges não está muito preocupado com a perda da liderança, e afirma que esta alternância no topo da classificação irá ocorrer até o fim do campeonato.

Borges disse que a equipe do Vasco deve se preocupar em manter a boa atuação e voltar a vencer os jogos. Ele afirma que logo seu time volta ao primeiro lugar do Brasileirão A partida de Vasco x Santos acontece no próximo domingo, às 6h no Pacaembu.