Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Neymar vai participar de “Em Nome do Pai” com apoio de namorada

Neymar vai participar de “Em Nome do Pai” com apoio de namoradaTudo indica que a próxima novela das nove, “Em Nomedo Pai”, promete ser mesmo um grande sucesso. Já de início, Neymar decidiu aceitar o convite do autor Walcyr Carrasco e se mostrou muito animado para que integre o elenco de atores fazendo uma participação muito especial nofolhetim. Segundo uma fonte muito próxima ao jogador, a namorada do craque, Bruna Marquezine , que também é atriz,decidiu incentivar o namorado em todas as negociações de seu papel. Walcyr ainda não começou a escrever os capítulos, mas por enquanto seu personagem não será nada que vá exijir um grande dom artístico da joia santista. A gravação de sua primeira cena está prevista para queocorrar no mês de abril, assim que o restante do elenco volte das gravações que estavam sendo realizadas no Peru. O atacante aceitou a proposta e declarou que já está à disposição para quando a emissora precisar dele. Já na segunda semana de março, Susana Vieira , Paolla Oliveira , Mateus Solano , Antonio Fagundes, Juliano Cazarré e Bárbara Paz fizeram suas malas e seguiram até Machu Picchu, local em que vãoocorrer as primeiras cenas da novela.

Além disso, também vão ser gravadas algumas imagens no famoso Trem da Morte, que tem como trageto seguir até a cidade de Santa Cruz de la Sierra.

Meesmo não sendo a primeira vez que Neymar vai atuar em novelas, já que n o dia 26 de março, deverá ir ao ar o capítulo em que o jogador participou como técnico da equipe da turma de ” Carrossel “, que é a novela infantil do SBT. As gravações ocorreram no mês de novembro no estádio da Vila Belmiro, do seu time, Santos. O jogador também fez participações em “Malhação” e também no seriado “Aline”. “Em Nome do pai”, que terá a direção-geral de Mauro Mendonça Filho e contará com a direção de núcleo de Wolf Maya , terá sua estreia no dia 20 demaio, tudo por que ” Salve Jorge ” acabou sendo encurtada em 17 capítulos .