quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNeymar vai ao Programa do Jô

Neymar vai ao Programa do Jô

Neymar vai ao Programa do JôNa última segunda-feira, 4 de março, o jogador do Santos, o Neymar gravou uma participação no programa do Jô. Para brincar com o craque o apresentador do programa chegou no estúdio usando uma peruca loira, com o famoso moicano que é marca do rapaz. Jô falou que Neymar tem um sorriso tão moleque e sacana, e ele adora isso nele.
Enquanto a gravação da entrevista e do programa não começavam, as meninas que estavam na plateia mandavam beijos, e faziam sinais para o jogador, além de soltarem vários gritos histéricos, o jogador sempre simpático acenava de volta para as meninas.

Durante a entrevista, o craque falou bastante sobre a profissão, carreira e nem sequer mencionou a namorada, a atriz global Bruna Marquezine, com que assumiu o namoro em fevereiro, no carnaval. Nem mesmo quando o apresentador cutucou perguntando sobre o namoro e o assédio das fãs Neymar falou. Mais uma vez ele demonstrou que além de driblar bem com a bola dribla direitinho com as palavras.

Neymar contou que o assédio das meninas para cima dele é bem grande, ainda mais quando ele está disputando o Brasileirão. Ele conta que ela vão para os aeroportos que ele passa e ele diz que toma bastante cuidado se não as fãs tiram pedaço, contou o jogador aos risos. Ele fala que essa demonstração de amor é algo inexplicável. Sobre o fato de ser tão famoso no Brasil e fora do País também, Neymar fala que tenta levar tudo numa boa. Ele fala que não é que ele não liga para nada, mas o que importa para ele é jogar futebol. O craque do Santos com ta que se a pessoa faz o que ama isso não causa peso nenhum, e ele fala que não tem do que reclamar, pois ele tem a vida que pediu a Deus.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias