sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesNeymar segue o refrão “ousadia e alegria” e tatua novamente

Neymar segue o refrão “ousadia e alegria” e tatua novamente

Neymar segue o refrão “ousadia e alegria” e tatua novamenteEssa já é a quinta tatuagem do atleta santista. A nova tatuagem do Neymar traz dois símbolos, uma cruz e uma coroa, e um versículo da Bíblia. O desenho foi feito na segunda-feira à tarde, na casa do jogador e levou duas horas para ser finalizada.

Em entrevista ao portal EGO, Adão Rosa, tatuador de Neymar contou que foi até a casa do jogador fazer a tatuagem. Adão relata que o jovem tinha marcado para fazer no estúdio, mas acabou desistindo, pois da última vez que apareceu no local, que fica dentro de um shopping, acabou havendo muito tumulto e dando muito trabalho para os seguranças do local.

Adão, tatuador experiente, foi o responsável pelas cinco tatuagens de Neymar. Quando indagado sobre o desenho da tatuagem, o artista comentou que já estava há três semanas conversando com o atleta sobre a ideia do desenho, e Neymar falou mais ou menos como queria e Adão foi criando. Sobre a dor de tatuar o artista conta que o craque nunca reclamou, e que ele além de ser decidido e forte, é uma pessoa muito boa.

O jogador já tatuou nos braços o nome da mãe, Nadine, da irmã, Rafaella, e do seu filhinho Davvi Lucca. Não poderia faltar uma em homenagem ao seu pai, que fica no meio do peito do jogador. E como tudo que Neymar toca se transforma em moda, o tatuador admite que o movimento do estúdio dele aumentou, cerca de 40%, depois que o craque santista começou a freqüentar o local.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias