sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNeymar se irrita outra vez em entrevista após empate na Copa do...

Neymar se irrita outra vez em entrevista após empate na Copa do Brasil e fala que bicho vai pegar na Vila Belmiro

Neymar se irrita outra vez em entrevista após empate na Copa do Brasil e fala que bicho vai pegar na Vila BelmiroDepois do empate entre Santos e Flamengo do Piauí na Copa do Brasil por 2 a 2 em Teresina na noite desta quarta-feira (10), o atacante Neymar mostrou outra vez ficar irritado com um repórter após uma pergunta e falou que disse que o bicho irá pegar durante o jogo de volta, que ocorrerá na Vila Belmiro no dia 17 de abril.

Logo depois do fim da partida, o repórter questionou se Neymar estava legal e o jovem atacante do Santos respondeu que achava que estava melhor do que o profissional da mídia. Após essa resposta um tanto quanto grosseira, o atacante disse que era uma brincadeira, e que estava bem, mas não entendia porque o repórter perguntou isso, pois Neymar diz que tomou uma pancada que prejudicou ele, porém disse que isto não era uma desculpa e que precisa levantar a cabeça e jogar os jogos do Paulista e a partida de volta na Vila Belmiro.

A jóia do Santos mostrou irritação mais uma vez após outro repórter questionar se a marcação forte tinha atrapalhado o rendimento dele no jogo. Neymar respondeu perguntando sobre falta de espaço? E disse que quem havia falado isto não não entende nada sobre futebol, pois em um campo com esse tamanho ele que jogar futebol.

Em campo o atacante, deu duas assistências para gols de Giva e de Montillo, e mostrou que não estava preocupado com o empate, e falou que o Flamengo do Piauí foi bem e estava de parabéns pelo empate. O atacante falou que eles não iriam para dar espetáculo, e como o time não conseguiu a vitória, a disputa vai para o segundo jogo e Neymar falou que na Vila o time do Flamengo vai ver como o bicho pega.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias