sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNeymar se apresenta na seleção

Neymar se apresenta na seleção

O atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira na tarde de segunda-feira (08), em Stuttgart, na Alemanha, onde a equipe treinada por Mano Menezes faz um amistoso contra a própria seleção alemã, na quarta-feira (10).

A chegada do jovem atacante santista à Europa causou grande movimentação, por parte tanto de torcedores como da imprensa. As notícias de que o jovem jogador teria recusado uma proposta de transferência para o Real Madrid aumentaram ainda mais a curiosidade dos europeus sobre Neymar.

As perguntas, inclusive, sobre uma eventual transferência para o futebol da Espanha foram constantes na chegada do jogador à Alemanha. Entretanto, assim como tem feito nos últimos meses, afirmou que não irá deixar o Santos e que irá defender o clube alvinegro no Mundial Interclubes, em dezembro.

Recentemente, Neymar também passou a ser especulado com uma possível ida para o Barcelona. Até pouco tempo atrás o Real Madrid era tido como destino praticamente certo do jogador, mas há cerca de uma semana Santos e representantes do jogador reiteram o interesse em não negociar com o Real.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias