Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

Neymar reclama de violência e diz que iria parar no hospital

O Santos venceu o Juan Aurich, do Peru, por 2 a 0, na noite de quinta-feira (23), pela Copa Libertadores da América, mas o resultado não foi suficiente para evitar as reclamações do santistas, principalmente do atacante Neymar.

Autor de um dos gols da vitória, a ‘Joia’ santista se queixou muito do excesso de faltas cometido pelos peruanos. Neymar chegou a afirmar que a violência dos adversários foi tanta que se ele não se cuidasse, ‘iria parar no hospital’.

Os santistas já haviam reclamado do excesso de vigor nas entradas dos peruanos no jogo de ida, e na partida realizada no Pacaembu, não foi diferente. Para piorar, o gramado foi bastante prejudicado por conta de uma forte chuva que caiu em São Paulo na noite de quinta-feira.

Ainda assim, com o triunfo obtido em casa, o Santos assumiu a liderança isolada do grupo 1, indo a nove pontos, ultrapassando Internacional e The Strongest, da Bolívia. O Juan Aurich segue sem nenhum ponto somado. O próximo adversário dos santistas será o Inter, no Beira-Rio, na semana que vem.