sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNeymar reclama de dores após vitória

Neymar reclama de dores após vitória

Após vencer o Kashiwa Reysol por 3 a 1, na semifinal do Mundial Interclubes, o atacante Neymar revelou que atuou com dores no primeiro compromisso no torneio no Japão. De acordo com atacante santista, as dores no tornozelo esquerdo ‘incomodaram bastante’.

O camisa 11 do Santos informou que irá tratar nos próximos dias, e espera estar em condições melhores até domingo (18), quando faz a final do Mundial Interclubes, contra o vencedor do confronto entre Barcelona e Al Sadd, do Catar, que se enfrentam na quinta-feira (15).

Neymar foi o grande destaque da vitória do Santos por 3 a 1, tendo marcado o primeiro gol do time brasileiro, após uma jogada individual, chutando de fora. O atacante ainda protagonizou outros lances plásticos, como dribles e passes.

O motivo das dores no tornozelo esquerdo de Neymar ocorreu no primeiro tempo, e curiosamente, não foi causado pelos defensores do time japonês. O volante Henrique após subir de cabeça, acabou pisando no pé do companheiro de equipe, que estava próximo do lance.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias