Publicado em: quinta-feira, 15/09/2011

Neymar rebate críticas de Ceni

Seguem as polêmicas entre o atacante Neymar, do Santos, e goleiro do São Paulo Rogério Ceni. Na segunda-feira (12) o camisa 1 tricolor falou que metade das faltas que o atacante recebe são simuladas. Na quarta-feira, o atacante, rebateu, ainda que indiretamente, através de seu Twitter.

O jogador indicou um texto escrito por Alex Bernardo, para o site oficial de Neymar. O texto é intitulado ‘Chato’, e relembra o caso do vídeo que circulou na internet onde o narrador Milton Leite, do Sportv, chamava Rogério Ceni de ‘chato pra ca…’.

O autor do texto ainda afirma que Rogério Ceni está ‘vingativo’ com o atacante santista, e que tudo teria se originado quando Neymar marcou um gol sobre o são-paulino, de pênalti, utilizando a ‘paradinha’, algo que o goleiro não teria aceito até agora.

Na segunda-feira, em entrevista ao Sportv, Rogério Ceni se queixou de Neymar. O goleiro afirmou que nem 50% das entradas no jogador são faltosas. Ceni argumentou que Neymar, embora seja o melhor jogador do país na atualidade, simula os lances de falta.