sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaNeymar publica em seu Twitter foto do estádio da decisão do Mundial

Neymar publica em seu Twitter foto do estádio da decisão do Mundial

Os jogadores e comissão técnica do Santos Futebol Clube já estão pensando na decisão do Mundial de Clubes da Fifa três dias antes do jogo. Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, à tarde (no horário do Japão), o atacante santista Neymar, publicou em sua página no Twitter uma fotografia do Estádio de Yokohama, onde acontecerá a partida final do torneio.

Este será o palco onde o campeão mundial será apresentado. A partida será entre a equipe do Santos e o vencedor do confronto entre Barcelona e Al-Sadd, do Catar. A principal estrela do time do Santos, Neymar, fez o primeiro gol da vitória sobre o Kashiwa Reysol de 3 a 1, na quarta-feira. Ao publicar a foto em seu Twitter, o jogador ainda colocou a seguinte frase: “domingo o bicho pega aí”.

O futebol brasileiro tem boas recordações do Estádio de Yokohama. Foi neste estádio, em 2002, que a Seleção Brasileira ganhou a Copa do Mundo enfrentando a Alemanhã, levando o pentacampeonato. Porém, outros times brasileiros também possuem ótimas lembranças do palco desta decisão. O São Paulo levou o tricampeonato mundial sobre o Liverpool no Yokohama Stadium.

O Internacional também foi consagrado no estádio japonês, e foi com uma vitória sobre o time espanhol, Barcelona. Apesar de contarem com jogadores de peso como Deco e Ronaldinho, o “Barça” não conseguiu vencer os brasileiros, que conquistaram o mundial, pela primeira vez, com uma vitória de 1 a 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias