Publicado em: sexta-feira, 28/02/2014

Neymar processa modelo que foi o pivô de sua separação com Bruna Marquezine

Neymar processa modelo O atacante Neymar, entrou com uma ação na justiça contra a modelo Laryssa Oliveira, 25 anos, classificando como crime contra honra e calúnia. Isso aconteceu porque a cerca de 3 meses atrás, a modelo foi a imprensa e disse publicamente que viajou para Barcelona a convite dele, mas não estava com Neymar, entretanto, afirmou que o viu traindo a na época namorada, Bruna Marquezine. Após este episódio, houveram muitos conflitos e rumores, o que resultou no fim do relacionamento dos dois. Neymar negou conhecer Laryssa. O processo foi registrado na cidade onde a modelo mora, em Ipatinga-MG, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o registro foi feito em 21 de fevereiro, mas ação só foi encaminhada para o gabinete do juiz, ontem, quinta-feira (27).

De acordo com a defesa de Neymar, eles querem que Laryssa se retrate pelo que fez, ela foi interpelada a se retratar na justiça, e o processo depende disso ou não para continuar, pode ser excluído, como também levado adiante, diz Fernando Thompson, advogado do jogador.

Boatos

Em dezembro de 2013, Laryssa afirmou que Neymar havia traído Bruna com outra mulher. E também disse que chegou a ter um romance com o jogador, mas quando ele ainda era jogador do Santos e não namorava a atriz. Ele negou tudo o que foi dito pela modelo. Ela ainda deu uma declaração dizendo que os dois eram amigos desde 2009, mas em 2010 ficaram algumas vezes, e hoje são apenas amigos, não faz sentido, não dá ‘liga’, de ambas as partes. Após estes boatos, a confirmação de separação do casal foi confirmada em 11 de fevereiro. No final do ano passado, Laryssa confirma dizendo que foi viajar com o atacante para Barcelona, apenas como amiga, todavia, uma foto dela visitando ele causou polêmica e deixou Neymar em ‘maus lençóis.’