quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNeymar posa de cueca para campanha publicitária

Neymar posa de cueca para campanha publicitária

NeymarO jogador de futebol Neymar já estrelou várias campanhas publicitárias, mas desta vez vai aparecer só de cueca. Estrelando a campanha de uma grife de roupas íntimas, o astro da bola literalmente tirou a roupa para o ensaio fotográfico. Agora, as fãs que estiverem loucas para conferir o visual do rapaz podem ter paciência: a campanha deverá ser divulgada somente no fim do ano ou no início do ano que vem.

Nas imagens publicadas na internet, Neymar aparece só de cueca e com o seu cabelo em estilo moicano, pelo qual ficou muito conhecido. No entanto, vale lembrar que o jogador está deixando de lado o cabelo estiloso e adotando um visual mais tradicional, por assim dizer.

Ninguém sabe o porquê da mudança. O que se está aventando é em relação à vida amorosa de Neymar. Desde o final da semana passada ele está sendo apontado como novo namorado de Bruna Marquezine, que está no elenco da novela Salve Jorge. A jovem atriz, porém, nega a informação e apenas diz que é amiga de Neymar. Os representantes do jogador disseram que ele não vai comentar o assunto, para não dar chances a interpretações erradas.

Enquanto todos especulam sobe a vida pessoal de Neymar, ele segue muito bem em sua vida profissional. Além de ser considerado um dos melhores jogadores da atualidade e estar estrelando campanhas publicitárias, o astro também foi convidado para abrir um novo negócio na Flórida, Estados Unidos. Na verdade, seria uma extensão da Arena Soccer Grass Neymar Junior, que foi inaugurada em São Paulo nesta segunda (22). Agora, os americanos querem um complexo de campos idêntico, já que a obra contempla cinco campos com gramado sintético, sistema de som integrado, banheiros, bar e churrasqueiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias