Publicado em: sábado, 06/08/2011

Neymar poderá ir para o Barcelona

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, Neymar poderia trocar o Santos pelo Barcelona, em breve. O jogador, que até poucas semanas atrás tinha seu nome envolvido em negociações com o principal rival do clube catalão, o Real Madrid, poderia estar agora mais próximo do atual campeão europeu.

Segundo a matéria divulgada pelo Marca no sábado (6), o pai de Neymar teria autorizado o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, a negociar com o Barcelona, inclusive, agendando uma reunião entre os responsáveis pela carreira do jogador com o presidente do clube da Catalunha, Sandro Rosell.

Esta não seria a primeira tentativa do Barcelona em negociar uma transferência com a revelação santista. Durante a Copa América o time espanhol teria sondado o empresário de Neymar sobre uma possível transação.

Na semana passada, Neymar e Santos recusaram uma proposta de R$ 100 milhões feita pelo Real Madrid. A recusa teria motivado o Barcelona, que cogita contar com o jogador somente em 2012, após o Santos disputar o Mundial Interclubes, competição, inclusive, que o próprio Barcelona também irá jogar.