sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNeymar pode jogar no Real Madrid em 2012

Neymar pode jogar no Real Madrid em 2012

Indicado por Ronaldo Fenômeno para o Real Madrid o jovem craque Neymar pode estar de malas prontas para a Espanha. E o time merengue encontrou a melhor forma possível para convencer o Santos.

De acordo com o jornal espanhol Marca o Real Madrid pretende acertar todos os detalhes da contratação de Neymar antes da Copa América e o jogador só mudaria de clube a partir de 2012.

Assim o time de Madrid resolveria dois problemas de uma só vez: acertaria a contratação de uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos anos e teria mais uma temporada para negociar o excesso de atacantes do elenco.

A pressa em acertar a contratação de Neymar acontece pelo interesse de vários grandes clubes europeus no atleta. Recentemente o Santos rejeitou uma proposta de 35 milhões de Euros (R$ 80 milhões) pelo jogador.

O valor que seria pago por Neymar não foi divulgado, mas a quantia deve ser superior àquela oferecida pelo Chelsea. Mas o Santos só receberia o valor assim que o jogador vestir a camisa do Real.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias