sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNeymar pode estrear novo penteado no amistoso contra Costa Rica

Neymar pode estrear novo penteado no amistoso contra Costa Rica

A seleção brasileira fará um amistoso contra a Costa Rica nesta sexta-feira, dia 7 de outubro. O jovem talento do Santos, Neymar, é famoso não somente por suas jogadas brilhantes, mas também pelo visual e coreografias na hora de comemorar os gols. Com relação a isso, ele pode trazer algumas surpresas para o amistoso.

Neymar afirma que está querendo mudar o visual em breve. Ele disse que talvez vai ficar “um pouquinho normal”. A criançada que segue as tendências visuais de Neymar deve ficar preparada para talvez, até mesmo, raspar o cabelo. O jogador tem apenas 19 anos, mas é uma referência para o público e o time.

E quanto a comemoração do próximo gol, teremos novidades? Fred diz que quem sabe possa surgir algo bacana na hora, pois Neymar tem muita criatividade. A estrela santista afirma que a coreografia é mais um segredo e uma homenagem, que o público só ficará sabendo na hora que o gol aparecer.

O técnico Mano Menezes também está cheio de novidades. No treino de quarta-feira, dia 5 de outubro, nem Marcelo, nem Daniel Alves foram escalados. O lateral-direito foi o estreante Fábio e o esquerdo, Adriano. Outra surpresa, e que pode ser a primeira vez como titular da seleção, foi o volante Luiz Gustavo. No meio, Hernanes ou Ralf, pois os dois treinaram uma parte no time titular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias