quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesNeymar no Real Madrid - Empresário garante acerto

Neymar no Real Madrid – Empresário garante acerto

O agente de Neymar, Wagner Ribeiro, declarou na última sexta-feira (8) que o jovem atacante do Santos deve ir para o Real Madrid e que o clube espanhol já teria acertado tudo com a equipe do brasileiro.

Segundo o empresário o Real já teria em mãos o valor da multa rescisória de Neymar (45 milhões de Euros, cerca de R$ 102 milhões) e que a única questão pendente seria o interesse do próprio jogador.

O Real Madrid gostaria de contar com Neymar após o fim da Copa América e o início da pré-temporada das equipes europeias. Mas o Santos gostaria de contar com o atacante pelo menos até o final do ano quando a equipe disputará o Mundial de Clubes.

Ainda de acordo com Ribeiro o maior rival do Real Madrid, o Barcelona, também o procurou e está disposto a pagar a multa do atleta. A proposta do Barça é mais interessante para o Santos porque a ideia seria comprar Neymar e deixá-lo por mais um ano no Santos.

Especula-se que o Real Madrid ofereceu um salário de 5 milhões de Euros (R$ 11,5 milhões) por ano para Neymar e essa proposta teria agradado o empresário do jogador.

RELATED ARTICLES

1 COMMENT

Most Popular

Recent Comments