Publicado em: terça-feira, 21/08/2012

Neymar não entra em polêmica com Tite e disse estar de consciência tranquila

Neymar não entra em polêmica com Tite e disse estar de consciência tranquilaApós ser duramente criticado pelo técnico Tite, do Corinthians, após o clássico contra o Santos no último domingo pelo Brasileirão 2012, o atacante Neymar, do Peixe, decidiu não entrar em polêmico com o treinador rival e desconversou sobre aquilo que foi dito sobre ele.

Segundo Neymar, a sua consciência está tranquila com relação ao jogo vencido pelo Santos por 3 x 2 e que se o treinador não gostou de alguma coisa ele é quem terá que ser questionado.

Na coletiva após o jogo, Tite esbravejou que Neymar era um mau exemplo para o futebol brasileiro. Isso porque o jogador simulou em um lance no qual o atacante teria pisado no lateral Guilherme Andrade. No final do jogo, ambos bateram boca e foi Tite quem foi até o gramado para acalmar ambos.

Na próxima quarta-feira (22) o Santos irá enfrentar em Santiago-CHI a Universidad de Chile pelo jogo de ida da Recopa Sul-americana. Com pouco tempo para descasar, a equipe praiana terá outro clássico pela frente, desta vez diante do Palmeiras no Pacaembu no próximo sábado (25).