sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNeymar marca golaço, dribla Lugano, mas perde amistoso contra Messi

Neymar marca golaço, dribla Lugano, mas perde amistoso contra Messi

Neymar marca golaço, dribla Lugano, mas perde amistoso contra MessiOs torcedores do Barcelona tiveram durante a noite desta quarta-feira (2) um motivo a mais para que estejam ansiosos para ver a dulpa entre Messi e Neymar atuando juntos. Os dois estiveram se enfrentando pela primeira vez após serem confirmados como companheiros de equipe em um jogo na cidade de Lima, no Peru, e se for depender apenas do que os dois chegaram a fazer na partida, o Barcelona deve ter força total para as disputas que tiver pela frente.

A equipe do argentino, quatro vezes melhor do mundo, ganhou a partida por 8 a 5, porém o brasileiro foi o grande destaque da partida, ao marcar um gol no goleiro uruguaio Muslera enquanto estava perto do meio de campo e também fazer um drible espetacular em cima do zagueiro e também uruguaio Diego Lugano. Neymar e Messi utilizaram a camisa 10 e eram os capitães de cada um de seus respectivos times.

No time que era formado por amigos do atacante Messi, o destaque era para uma dobradinha que era formada pelo maior jogador do planeta e também por Pablo Aimar, que é um dos ídolos do craque do Barcelona. O time de Neymar era comandado por Zico, e teve o goleiro Julio César atuando na linha no primeiro tempo, e o italiano Materazzi, que levou a cabeçada do meio de campo Zidane durante a final da Copa do Mundo de 2006, atuando no gol. Entre os atletas brasileiros, também estiveram participando o lateral direito da seleção brasileira Daniel Alves e o meia-atacante do Málaga Júlio Baptista. Várias estrelas que haviam sido convidadas para a partida, porém, não puderam atuar como o zagueiro da seleção David Luiz, e o atacante do Milan Robinho, além do argentino Agüero, os espanhóis Fàbregas e Busquets, e o Uruguaio Cavani.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias