terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesNeymar lamenta que Montillo esteja fora de jogo contra Joinville e primeira...

Neymar lamenta que Montillo esteja fora de jogo contra Joinville e primeira partida das finais do Paulistão

Neymar lamenta que Montillo esteja fora de jogo contra Joinville e primeira partida das finais do PaulistãoResponsável pela grande parte dos gols do time do Santos, Neymar lamentou durante esta terça-feira (7) que o meia Montillo, que é o grande armador do clube da baixada santista, estará fora das finais do Campeonato Paulista. O meia argentino é a contratação mais cara de toda a história do clube da Vila Belmiro.

Neymar falou durante o embarque do Santos para Santa Catarina, onde enfrentam o Joinville, da segunda divisão nacional, durante esta quarta-feira (8) em partida da Copa do Brasil, que a ausência de Montillo é algo muito ruim, pela qualidade que o argentino tem e por ser um craque. O jovem do Santos diz que o meia vai fazer muita falta para o time. Porém ele diz esperar que o jogador que entrar no lugar de Montillo possa fazer bem as funções e possa ajudar o time.

Neymar aposta que mesmo com esta baixa, fora de casa o time da Vila pode ter uma boa atuação em Joinville, caso o time vença o dono da casa pelo placar de pelo menos dois gols de diferença para que a partida da volta na Vila Belmiro seja eliminada.

O jovem atacante não esconde que o clube da baixada está mais preocupado com o Estadual do que com a disputa da segunda fase da Copa do Brasil. Neymar disse que o time busca o título desde a primeira partida do Campeonato Paulista e afirma que agora que estão mais próximos vão ter que jogar com uma grande equipe que é o Corinthians, porém o desejo qu e o time tem é de vencer.

Montillo teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o último sábado (4), durante a semifinal do Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim. O departamento médico prevê que o argentino esteja afastado dos gramados pelo período de dez dias. Dessa forma, ele iria disputar apenas a segunda partida das finais do Paulistão, marcada para o dia 19, na Vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias