quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNeymar inova mais uma vez no penteado e promete mais

Neymar inova mais uma vez no penteado e promete mais

Neymar inova mais uma vez no penteado e promete maisA criatividade de Neymar no que diz respeito a cortes de cabelos é a mesma que o jogador usa para driblar os seus adversários. Desde que estreou no profissional do Santos, em 2009, ele já mudou muitas vezes o penteado.

No dia do seu primeiro gol pelo Santos, o então jovem praticamente desconhecido usava o cabelo raspado, estilo Ronaldo Fenômeno. Depois disso passou a utilizar o moicano que virou uma febre entre todas as crianças brasileiras.

E na noite da última quarta (17), o camisa 11 do Santos estreou um novo penteado no empate diante do Atlético-MG por 2 x 2 na Vila Belmiro. Agora, a moda lançada por Neymar é de um cabelo com um pequeno topete.

O principal responsável pelos cortes de cabelo de Neymar é o cabeleireiro e amigo do jogador desde a infância Cosme Salles. Ambos elaboram as ideias diferentes e inovadoras para o corte.

De acordo com o cabeleireiro, esse novo corte permite ao jogador mais mobilidade para fazer o que quiser dentro de campo. Ele disse ainda que novas novidades estão por vir e que os jovens vão adorar os novos cortes de Neymar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias