Publicado em: segunda-feira, 26/05/2014

Neymar informa que voltou com Bruna Marquezine

Neymar informa que voltou com Bruna MarquezineNeste domingo o atacante Neymar concedeu entrevista para o apresentador Faustão, na noite que antecede a sua apresentação para a Seleção Brasileira. Ao vivo, o jogador entrou no ar através de link com a sua casa, no Guarujá. Na entrevista, Neymar pouco falou sobre futebol. A conversa aconteceu de forma descontraída e não teve nenhuma informação nova a respeito de como Neymar espera que o Mundial aconteça.

O tema da entrevista foi a notícia de que o jogador teria retomado o seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Durante a entrevista, Faustão chamou os comerciais onde foi apresentada como a emissora vai fazer a sua cobertura para a Copa do Mundo.

Neymar informou que ele e Bruna sempre estiveram juntos. Faustão questionou se os problemas de relacionamento que eles tiveram foram resolvidos pouco tempo antes da Copa e o jogador afirmou que os desentendimentos estavam resolvidos bem antes disso.

O jogador afirmou que assistiu a final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid levou a melhor sobre o Atlético de Madrid. Ele afirmou que achou o resultado justo e que acha o futebol emocionante por momentos assim. Ele lembra que quando ninguém espera, uma equipe consegue virar o placar e fazer o gol que pode levar ao título.

Sempre educado, o jogador foi alvo de críticas através das redes sociais por ter dado duas respostas consideradas machistas. Na primeira, ele disse que um homem não costuma olhar para as mulheres mais atrevidas. Depois, questionado sobre se deixaria o filho de dois anos, Davi Lucca, escolher a sua namorada, Neymar disse que sim, porque ele é homem, mas se fosse uma filha mulher, ele seria mais linha dura.