sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNeymar garante que fica

Neymar garante que fica

Mais uma vez Neymar se viu obrigado a convocar uma entrevista coletiva para dar satisfações sobre seu futuro. No fim a tarde de segunda-feira (19) o jovem atacante santista ouviu várias perguntas sobre uma possível transferência para o futebol europeu, mas negou veementemente que deixará o Santos.

O atacante santista assegurou que não houve nenhum acerto com o Real Madrid, e que não irá deixar o Santos na próxima janela de transferências europeias, em janeiro do ano que vem. No último fim de semana jornais do Brasil e da Espanha deram como certa a transferência de Neymar para o clube espanhol.

Neymar admitiu que na sexta-feira foi até o Hospital São Luiz, mas assegurou que foi até o local por motivos pessoais. O jovem atacante ainda minimizou a interferência de seu agente, Wagner Ribeiro, que tem preferência por sua transferência ao Real Madrid. Neymar garantiu que quem decide seu futuro é ele e seu pai.

No fim de semana, jornais como ‘O Estado de São Paulo’ e ‘Marca’, da Espanha, cravaram o acerto de Neymar com o Rela Madrid. Pelo acordo, o jovem atacante santista deixaria o Brasil ao fim das Olimpíadas de Londres, em julho do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias