quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNeymar ganha música de fãs em Barcelona

Neymar ganha música de fãs em Barcelona

Neymar ganha música de fãs em BarcelonaAgora há pouco ocorreu a primeira aparição pública de Neymar como jogador oficial do time catalão Barcelona. Como já de costume, crinaças rodearam o craque, assim como suas novas fãs, as Neymarzetes. Sempre barulhentas e apaixonadas pelo ídolo, elas foram protagonistas de um imenso empurra-empurra para verem quem conseguia mais se aproximar do jogador. Na manhã de hoje o atleta assinou o contrato como atleta azul-grená, e ganhou das meninas uma nova canção, onde se ouvia « Sim, sim, sim ! Neymar está aqui ».

As meninas gritavam em espanhol e chamavem pelo jogador com muita ênfase. Com estádio cheio, Neymar se apresentou vestindo o uniforme do Barcelona e fez diversas embaixadinhas, além de distribuir bolas de futebol para os torcedores, que ultrapassaram as 50 mil pessoas. Entre a torcida, estavam barcelonistas, peruanos e holandeses, além de incontáveis brasileiros. Na apresentação músicas nacionais foram tocadas, como sertanejos e pagodes. Ouvacionado, Nreymar treinou o catalão por uma semana, e fez bonito com os torcedores, que gritavam á cada palavra dita pelo craque.

As Neymarzetes concederam diversas entrevistas e em uma delas, que chamou a atenção da imprensa, foi a confissão de uma jovem dizendo que não teria chance alguma com seu ídolo, já que Bruna Marquezine é muito linda. Falando na musa, ela acompanhou o amado em todos os momentos, desde ontem a noite, quando saiu da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão para ir ao encontro de seu amado. Além dela, diversos amigos de Neymar estiveram junto em Barcelona, dando apoio e aproveitando o momento de celebridade que ele está passando. A apresentação oficial do craque começou com mais de 30 minutos de atraso, e durou menos de 30 minutos, exageradamente. A entrevista coletiva ocorreu com muita imprensa reunida e com uma porção de timidez do jogador, que respondeu á tudo sem se comprometer, inclusive ás perguntas á respeito dos salários recebidos e de como sua família influenciou na escolha do time.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias