quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNeymar espera marcação mais leve no Mundial

Neymar espera marcação mais leve no Mundial

O atacante Neymar concedeu nesta sexta-feira (09) sua primeira entrevista coletiva no Japão, onde está com a delegação santista para a disputa do Mundial Interclubes. Bastante concorrida, a entrevista abordou vários pontos, e muitos jornalistas japoneses quiseram saber mais sobre um dos jogadores mais badalados do futebol mundial atualmente.

Entre os temas abordados foram a forte marcação que o jogador tem enfrentado. O atacante disse que espera enfrentar defesas menos ‘desleais’ no torneio internacional. Na análise de Neymar, reforçada pelo treinador Muricy Ramalho, as ‘pancadas’ devem ocorrer em menos freqüência por conta do alto nível do Mundial.

O Santos irá fazer sua primeira partida na competição na próxima quarta-feira (14), diante de um adversário ainda indefinido. O time brasileiro aguarda o vencedor do confronto entre Kashiwa Reysol, do Japão, e Monterrey, no México.

Na final, caso vença seu primeiro compromisso, o Santos pode ter pela frente o Barcelona, atual campeão europeu e com o Xavi e argentino Lionel Messi, concorrentes ao prêmio ‘Bola de Ouro’, realizado pela Fifa e a revista ‘France Football’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias