sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportes'Neymar equatoriano' quer enfrentar ídolo na Libertadores

‘Neymar equatoriano’ quer enfrentar ídolo na Libertadores

O atacante Fidel Martínez, do Deportivo Quito, vem sendo comparado com Neymar, tanto pelo corte de cabelo, um moicano semelhante ao do jogador santista, como seu estilo de jogo, agressivo e veloz. As comparações já renderam a Martínez o apelido de ‘Neymar equatoriano’.

O jogador de 22 anos foi um dos destaques do Deportivo na goleada por 4 a 1 sobre Universidad de Chile, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Martínez foi o autor de um dos gols da maior surpresa até agora da competição.

O jogador equatoriano, que teve uma passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, afirma que espera jogar contra o astro santista na Libertadores. O encontro entre os dois jogadores só iria acontecer em uma hipotética final.

Fidel Martínez, no entanto, nega afirma que o corte de cabelo, feito quando ele ainda jogava no Brasil, não foi inspirado no camisa 11 do Santos, e que apesar de admirar o ídolo do Santos, também tem como referência outros jogadores, como Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias