Publicado em: terça-feira, 27/09/2011

Neymar e Ronaldinho Gaúcho recebem carinho de fãs em Belém

Nessa quarta-feira, a Seleção Brasileira enfrenta ais um jogo contra a Argentina, às 21h50, e Belém. Que a dupla Neymar e Ronaldinho Gaúcho são os grandes nomes da seleção canarinho, ninguém duvida. Mas agora, além de ouvirem os gritos das meninas e o assédio dos torcedores, a dupla tem recebido declarações de amor.

Na última segunda-feira, após o treino no estádio Mangueirão, Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram alvos das mais inusitadas demonstrações de afeto. Entre poemas, juras de amor eterno, encontros, relatos sobre sonhos e desejos, e até mesmo pedidos de casamento.

As garotas, que estavam entre os 25 mil presentes no treinamento, lançavam no gramado cartas, presentes e cartazes. Algumas fãs deram cartas enormes para os craques, outras preferiram presenteá-los com brincos, bichos de pelúcia e pulseiras. E tiveram aquelas que tiravam a própria roupa para mandar para a dupla.

A dupla respondeu ao carinho com acenos. Neymar ainda mandou uma bola para a plateia. A reportagem do GLOBLOESPORTE.COM entregará, nessa terça-feira, os presentes, cartas e outros objetos à assessoria de imprensa da CBF.