quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNeymar e Ganso são indicados a prêmio de melhor da América do...

Neymar e Ganso são indicados a prêmio de melhor da América do Sul

As duas maiores estrelas do Santos são concorrentes de um dos principais prêmios da América do Sul. Neymar e Paulo Henrique Ganso estão entre os indicados ao prêmio de melhor jogador do continente, organizado pelo jornal uruguaio ‘El País’.

Os dois brasileiros têm como principais concorrentes o chileno Eduardo Vargas, destaque da Universidad de Chile, que conquistou a Copa Sul-Americana recentemente, e o meia Juan Roman Riquelme, do Boca Juniors, atual campeão argentino.

Além deles, mais sete jogadores concorrem ao prêmio: os argentinos Emiliano Papa (Vélez Sarsfield); Clemente Rodríguez (Boca) Hernán Barcos (LDU).o volante uruguaio Arévalo Ríos (Tijuana, México); o lateral equatoriano Reasco (LDU); o goleiro chileno Johnny Herrera (Universidad de Chile); o zagueiro argentino Rolando Schiavi (Boca).

O vencedor do prêmio será conhecido após uma votação que envolve cerca de 200 jornalistas de toda a América do Sul, e quatro brasileiros já faturaram a homenagem: Bebeto, Raí, Cafu e Romário. O atual vencedor é o argentino D’Alessandro, do Internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias