Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Neymar é escolhido o craque do campeonato

Neymar é escolhido o craque do campeonatoA festa da premiação do Campeonato Paulista 2013 consagrou o Corinthians que ainda celebra o seu 27º título estadual, conquistado depois de uma vitória no primeiro jogo por 2 a 1 e um empate neste domingo (19) por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro. O Timão foi o grande centro de atenções na comemoração que foi realizada numa casa noturna na cidade de São Paulo, durante a segunda-feira (20).

O Corinthians contou com Alessandro, Gil, Ralf, Paulinho, Danilo e Guerrero presentes na seleção do Campeonato Paulista, o atacante peruano do clube Alvinegro ainda foi escolhido como “O Cara do Paulistão”, em uma pesquisa na internet que conseguiu 56,4% dos votos, e superou Leandro do Palmeiras com 27% e Osvaldo, do São Paulo que teve 16,6%. O Timão ainda teve o gol de Danilo marcado contra o São Paulo, em 31 de março, como o mais bonito no estadual com 88,5% dos votos.

O Santos, que ficou com a segunda colocação, contou com Rafael e Neymar na seleção. O jogador do Peixe ainda foi escolhido como o craque do Campeonato Paulista, em uma eleição realizada por jornalistas.

Jogadores e dirigentes estiveram presentes na festa, e entre os assuntos estava a movimentação no mercado. O craque do Paulistão Neymar respondeu que não sabia de nada ainda sobre uma possível saída para Barcelona ou Real Madrid que disputam o santista.

Já o presidente Mario Gobbi do Corinthians, chegou a negar que Paulinho vá sair do time. Porém, Ralf, volante que faz dupla com o camisa 8, disse que é nítido que Paulinho vai embora e que não tem como esconder isto, a Internazionale de Milão é uma das interessadas em contar com o futebol do volante que irá disputar a Copa das Confederações com a seleção brasileira.