sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesNeymar é eleito craque do Brasileirão

Neymar é eleito craque do Brasileirão

O atacante Neymar foi considerado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. O jogador do Santos foi o vencedor do Prêmio ‘Craque do Brasileirão’, divulgado na cerimônia realizada na noite da última segunda-feira (05), em São Paulo.

O atleta do Santos ainda integrou a seleção do Brasileirão, com atacante, ao lado de Fred, do Fluminense. Neymar não esteve presenta na cerimônia, já que integra a delegação do Santos, que embarcou na tarde de segunda-feira para o Japão, onde irá disputar o Mundial Interclubes.

A premiação realizada pela CBF ainda elegeu para a seleção do Campeonato Brasileiro o goleiro Jefferson, do Botafogo; Fagner, do Vasco; Dedé, Vasco; Rever, Atlético-MG; Bruno Cortês, do Botafogo; Ralf, do Corinthians; Paulinho, Corinthians; Diego Souza, Vasco; e Ronaldinho Gaúcho, Flamengo.

Para técnico, o prêmio foi dividido entre Cristóvão Borges e Ricardo Gomes, que deixou o trabalho a cargo de seu auxiliar no meio do Brasileirão, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O Prêmio ‘Craque da Galera’, definido por votação pela internet, ficou com o zagueiro Dedé, do Vasco

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias