sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososNeymar e Bruna Marquezine terminam o namoro oficialmente

Neymar e Bruna Marquezine terminam o namoro oficialmente

Neymar e Bruna terminam namoroNesta terça-feira, dia 11, a assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine confirmou que ela não está mais namorando com o jogador de futebol, Neymar. O relacionamento não funcionou bem à distância. Desde junho do ano passado, Neymar se mudou para a Espanha, onde trabalha como atacante para equipe do Barcelona.

Bruna está no ar com a novela Em Família. Ela apagou de seu Instagram as imagens e mensagens com declaração de amor para Neymar. A última mensagem havia sido postada em 5 de fevereiro, quando ele estava de aniversário.

Neymar também despertou curiosidade nos fãs ao publicar por completo a letra da música Tá Escrito, do grupo de pagode revelação. A música era a legenda para uma foto onde mostra a tatuagem em seu pescoço com as palavras “tudo passa”.

Desde dezembro do ano passado circulam boatos que o relacionamento dos dois não andava bem das pernas. Os rumores são de que Neymar teria pagado a viagem das mineiras Laryssa Oliveiras e Anny Alves tivessem ido para a Espanha, visita-lo.

O relacionamento de Bruna e Neymar durou cerca de um ano. Foi no carnaval de 2013 que eles assumiram que estavam namorando, mas antes disso, já circulavam boatos que os dois estavam juntos.

Foi durante sua passagem no Camarote da Brahma, que Neymar afirmou que estava namorando com Bruna e solicitou que após confirmar a informações, os jornalistas parassem de importuná-lo durante os dias de folia. Na época, Bruna também evitou comentar detalhes sobre o início de namoro, dizendo que estava feliz em ter o namorado assistindo a sua passagem pela Sapucaí, antes de pisar na avenida, onde desfilou pela Grande Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias