quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososNeymar e Bruna Marquezine jantam juntos em clima de paixão no Rio...

Neymar e Bruna Marquezine jantam juntos em clima de paixão no Rio de Janeiro

Neymar e Bruna Marquezine jantam juntos em clima de paixão no Rio de JaneiroO craque Neymar já cumpriu suas tarefas com o time do Barcelona e agora só pensa em Copa do Mundo, o rapaz já está no Brasil e já em seus primeiros dias sob solo brasileiro causou um rebuliço, que já era esperado.

O jogador que estava com sua chegada prevista para a cidade de São Paulo decidiu e preferiu descer no Rio de Janeiro, chegando lá ele se reuniu com amigos, dentre eles o cantor Thiaguinho, em um restaurante carioca.

Segundo informações Neymar preferiu desembarcar no Rio para reencontrar a amada Bruna Marquezine, já que de noite os dois estariam juntos na festa de aniversário do diretor da novela “Em Família”, em que Bruna atua como Luiza.

Os dois chegaram sem fazer qualquer tipo de alarde, porém fontes próximas ao casal garantem que durante o tempo da festa os dois ficaram juntos e trocaram muitos beijos e carinhos apaixonados, os dois só foram vistos juntos pelos frequentadores do evento, já que segundo informações eles não fizeram fotos juntos.

A justificativa do casal seria que a amada do craque não quer ser alvo de críticas das pessoas que podem dizer que ela o está distraindo do foco principal dele aqui no país que é a conquista da Copa do Mundo.

Os dois estavam namorando há pelo menos um ano quando em fevereiro desse ano oficializaram o fim do relacionamento, notícias dão conta que Neymar e Bruna devem reatar o namoro publicamente no dia 12 do mês de Junho, a data marca o início da Copa do Mundo e coincide com o da dos namorados aqui no Brasil.

Para os fãs do casal a notícia da reaproximação deles foi muito bem recebida, e o fato que mais reforça que os dois estão juntos novamente foi a foto publicada por uma fã do casal em que eles aparecem juntos e a fã colocou a seguinte legenda “assume logo Brumar”, que é como os fãs do casal os chamam, logo em seguida o jogador Neymar curtiu a foto postada pela fã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias